SEGURANÇA

Acusado de homicídio é preso em Pinheiro Machado

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.
Em depoimento, o homem negou a autoria do crime

Em depoimento, o homem negou a autoria do crime Foto: Polícia Civil/Especial TP

No início da noite desta terça-feira (14), uma ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar prendeu o acusado do homicídio que vitimou Emerson Sousa Vidart, no centro de Pinheiro Machado.

As autoridades policiais chegaram ao nome do envolvido a partir de depoimento de uma testemunha. Na tarde da terça, através de uma ligação anônima, foi possível localizar o indivíduo em uma casa na Rua Tiradentes. As equipes de segurança apreenderam dois homens que foram levados para prestar depoimento na DP.

Segundo o delegado regional, Luís Eduardo Benites, somente E.L.V., de 27 anos, foi preso. A motivação para a execução teria sido um acerto de contas por tráfico de drogas. “Ele negou a autoria, mas testemunhas o reconhecem porque ele não tem um braço. Sendo assim, o Ministério Público e a Polícia Civil o consideram responsável pelo crime”, explicou.

O homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Bagé (PRB) e aguarda pelo processo.

RELEMBRE O CASO – Na madrugada da última sexta-feira (10), foi registrado o segundo homicídio do ano em Pinheiro Machado. De acordo com informações obtidas junto ao delegado regional, Luís Eduardo Benites, Emerson Sousa Vidart, de 34 anos, foi atingido por nove disparos com uma arma calibre .9mm. Segundo Benites, o autor do crime entrou na residência com touca ninja e luvas, rendeu um dos moradores e efetuou os disparos contra a vítima.

Comentários do Facebook