ESPORTE

AEJE de Candiota perde em casa para o Oriente

Equipe candiotense fez uma boa partida, mas não alcançou a vitória

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.
Associação Esportiva João Emílio

Associação Esportiva João Emílio Foto: Magnom Morais/Especial TP

No último domingo (26), a equipe feminina da Associação Esportiva João Emílio (Aeje), de Candiota, passou por mais uma etapa do Gauchão Feminino. Jogando em casa, no estádio 20 de Setembro, da Vila Residencial, a equipe candiotense perdeu por 1 x 0 para o time do Oriente, de Canoas.

A partida foi muito acirrada e de acordo com o treinador e responsável técnico pela Aeje, Cleo Luiz Lopes de Moura, foi um jogo difícil, com um campo muito encharcado e pesado. “Enfrentamos uma boa equipe, bem treinada e a gente já sabia que depois do Grêmio de Porto Alegre, era a equipe mais forte do grupo. Poderíamos ter conquistado um empate ou até uma vitória, pois tivemos três chances de gols e a bola acabou não entrando. Eles tiveram duas chances claras de gol, onde uma a nossa goleira defendeu e a outra, no rebote, foi marcado, o que garantiu a vitória do Oriente”, relata Moura.

Ainda conforme o responsável técnico, com o fim do primeiro turno, a equipe da João Emílio fica em 4º no campeonato, porém com plenas chances de classificação no segundo turno. O próximo jogo da Aeje acontece também em Candiota, dia 9 de setembro, contra o Black Show.

Comentários do Facebook