CAMPEONATO GAÚCHO

AEJE vence o Guarani e conquista o vice-campeonato feminino

Equipe também garantiu o título de campeã do Interior

AEJE ganhou dois jogos e garantiu a vice-liderança

AEJE ganhou dois jogos e garantiu a vice-liderança Foto: Magnom Morais/Especial TP

O domingo (17) foi de conquistas para a equipe da Associação Esportiva João Emílio (AEJE), de Candiota. O grupo venceu o terceiro jogo do campeonato, garantindo o título de vice-campeã do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino, além de campeã do Interior do Estado.

A disputa em casa, no campo da Vila Residencial, contra o Guarani, foi encerrada com uma vitória de 2 x 0 para a AEJE. Anteriormente, o grupo candiotense venceu a equipe do Estrela por 2 x 1, em Lajeado, após perder para o Internacional, em Porto Alegre.

Classificação

Classificação

Em entrevista ao TP, o técnico e coordenador da AEJE, Cleo Luiz Lopes Moura definiu o resultado do campeonato como gratificante. “Foi um bom campeonato, pois perdemos apenas para o Internacional. Essa vitória foi o primeiro grande feito da João Emílio em três anos de competição. Estamos felizes, pois essa conquista vai valorizar mais nossa equipe e o trabalho das meninas, mostrando que estamos no caminho certo”, afirma Cleo.

Ele também destacou que o comprometimento das 30 atletas inscritas auxiliou a conquista. “Conseguimos que quase todas as meninas jogassem. Foram bons jogos, todas comprometidas e na busca do mesmo ideal. Agradeço a todas por isso”, pondera Moura, salientando ainda, a importante orientação do auxiliar técnico André Teixeira, do treinador da goleira, Zé Klaudyo, da massagista Bianca Mieres e da auxiliar e jogadora profissional do Tyler Júnior College, nos EUA, Débora Maciel.

No Campeonato Gaúcho Feminino 2018 participaram as equipes do Internacional, Estrela (AEF Feminino), Guarani (Lajeado) e João Emílio.

Comissão técnica: Zé Klaudyo, Cleo Moura,  Bianca Mieres, Débora Maciel  e André Teixeira

Comissão técnica: Zé Klaudyo, Cleo Moura, Bianca Mieres, Débora Maciel e André Teixeira Foto: Magnom Morais/Especial TP

Comentários do Facebook