VIOLÊNCIA

Casal é assassinado em Candiota

Polícia Civil já está investigando o caso

Polícia Civil já está investigando o caso Foto: J.André TP

Por volta das 22h50 desta sexta-feira (11), a Brigada Militar de Candiota foi acionada para atender um homicídio na sede do município. Chegando ao local constatou que se tratava de um duplo assassinato – aliás, os primeiros do ano na cidade. A reportagem do TP também esteve no local.

Cenas de extrema violência foram registradas, quando um casal foi morto a golpes de arma branca (ainda não se sabe se foi de faca ou facão).

A mulher estava morta dentro de casa, no conjunto de moradias localizado nos fundos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). O homem, segundo os relatos, morreu num pátio de uma casa vizinha a sua, já na avenida 24 de Março. Aparentemente, ele e o autor do crime entraram em confronto por mais de 50m, até ele cair morto no pátio da casa vizinha. Os moradores do entorno estão muito assustados e apreensivos com o episódio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, porém quando chegou as vítimas já estavam em óbito.

A Polícia Civil de Candiota foi acionada e já iniciou as investigações, sendo que até o momento as vítimas não foram identificadas oficialmente. Informações ainda não confirmadas dão conta que a mulher tinha idade de 18 anos e o homem 36.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Pelotas foi acionado para a realização do levantamento fotográfico e recolhimento de provas, para somente depois os corpos serem liberados para necropsia.

Mais detalhes na edição impressa de terça-feira (16) do TP ou a qualquer momento aqui.

Comentários do Facebook