ENERGIA

CEEE explica porque não houve manutenção na Subestação da Usina de Candiota

Ideia agora é que intervenção não interrompa o fornecimento

Serviço foi anunciando no jornal da última terça-feira (18) e o cancelamento foi feito sem aviso prévio

Serviço foi anunciado no jornal da última terça-feira (18) e o cancelamento foi feito sem aviso prévio Foto: Reprodução TP

Subestação junto a Usina de Candiota será manutencionada

Subestação junto a Usina de Candiota será manutencionada Foto: J.André TP

Conforme anúncio da própria CEEE-D no jornal na última terça-feira (18), haveria interrupção de energia das 5h45 às 9h15, quando seria realizado o serviço. O corte previsto atingiria completamente os municípios de Candiota, Pedras Altas e Pinheiro Machado, quando mais de 10,8 mil consumidores ficariam sem energia elétrica por estas 2h30.

Sem aviso prévio, o serviço foi cancelado. Conforme nota enviada ao TP pela assessoria de comunicação da CEEE,  uma nova data está sendo estudada, além de não haver interrupção. “O desligamento que afetaria os municípios de Candiota, Pinheiro Machado e Pedras Altas no dia 22 foi cancelado. A CEEE-D e CEEE-GT estão analisando uma alternativa para uma nova intervenção de modo que os clientes não fiquem sem fornecimento de energia durante esse serviço”, assinala Leandro de Castro Silva, técnico em Eletrotécnica da Divisão de Operação e Departamento de Programação de Intervenções da CEEE.

Comentários do Facebook