SEGURANÇA

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e posse de arma em Pinheiro Machado

Prisões ocorreram durante operação Quinta Sombria

Dinheiro e drogas foram apreendidos Foto: Polícia Civil/Especial TP

A Polícia Civil, através Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado e Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Rurais e Abigeato de Bagé (Decrab ), com apoio da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas de Bagé (Draco) e 2° DP de Bagé, deflagrou uma operação em repressão ao tráfico de drogas no município de Pinheiro Machado.

A investigação teve seu início após os policiais da Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado e da Decrab receberem algumas informações de uma possível quadrilha de traficantes, com atuação na cidade e na zona rural do município.

Diante dos fatos, o delegado de polícia André Mendes representou por dois mandados de busca e apreensão na cidade e um no interior de Pinheiro Machado. Os policiais encontraram drogas nos três locais (maconha, crack e cocaína), arma de fogo, munições e dinheiro.

Cinco pessoas foram presas em flagrante. Com as prisões desta quinta-feira, a Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado contabiliza doze prisões de investigados por crimes relacionados ao tráfico de drogas em 30 dias. Conforme a polícia, o trabalho é resultado de meses de investigações, sendo que durante esse período, foram apreendidas sete armas de fogo e considerável quantidade de entorpecentes.

Comentários do Facebook