ESPECIAL CÂMARAS

Com sensação do dever cumprido, Andréia Rangel termina o mandato em Candiota

Andréia Rangel destacou a oportunidade de aprendizado Foto: Divulgação TP

Nesta edição, o jornal Tribuna do Pampa traz uma sequência de entrevistas especiais com os presidentes das Câmaras de Vereadores 2018 dos qua­tro municípios de cobertura impressa: Candiota, Hulha Negra, Pedras Altas e Pinhei­ro Machado. Na oportunida­de, Mário Teixeira de Melo (PDT), Elisângela Coitinho (Progressistas), Andréia Ran­gel (MDB) e Jaime Lucas (MDB) falaram sobre seus mandatos e bem-feitorias.

Concluindo o período de um ano na presidência do Legislativo de Candiota, a vereadora Andréia Rangel (MDB) entra para a história do município como a 4ª mu­lher a ocupar esse importante cargo. Para ela, a experi­ência proporcionou muito aprendizado. “Foi um ano de muitos desafios e também uma grande oportunidade de crescimento. Nesse tempo, pude contar com o esforço de uma equipe eficiente e ver que, apesar das dificuldades, juntos conseguimos fazer a diferença”, pontuou.

Quando questionada sobre os principais feitos da gestão e avaliação do traba­lho, Andréia disse estar com a sensação de dever cumprido, principalmente por ter con­seguido alcançar metas que haviam sido traçadas lá no início. “A calçada com aces­sibilidade para cadeirantes e deficientes visuais, a pintura do prédio, a reforma e ade­quação para manter o arqui­vo documental em perfeitas condições e as parcerias em eventos importantes do município fazem parte desse intenso trabalho”, disse.

Pintura do prédio foi uma das metas alcançadas Foto: Divulgação TP

Segundo ela, nada foi feito sozinha e, apesar da Câmera candiotense contar com uma excelente estrutura física, era preciso respon­sabilidade, planejamento e administração para usufruir dos recursos de modo que fossem feitos bons inves­timentos em prol de todos. “Essas melhorias em infra­estrutura, de certa forma, tornam-se a certificação do trabalho. O que é visto é lembrado e é esse o legado que deixo, onde todos pude­ram acompanhar o trabalho sendo feito e concluído”, destacou. Neste final de ano, Andréia devolve para os cofres do município cerca de R$ 3 mil reais.

Conforme contou, ela sente-se muito honrada por ter ocupado o cargo de presidente da Câmara de Vereadores de Candiota. “Se tivesse que reiniciar este mandato com certeza faria tudo novamente. A missão foi executada conforme a regra, com um belo traba­lho em equipe e buscando sempre fazer o melhor que podíamos”, finalizou.

Comentários do Facebook