SEGURANÇA

Polícia confirma que corpo encontrado em Pinheiro Machado era de idoso desaparecido

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

Lozardo tinha 85 anos e morava no asilo municipal Foto: Divulgação TP

A angústia e a expectativa dos familiares que aguardavam por notícias de Lozardo da Rosa Costa, desaparecido desde o último dia 10 em Pinheiro Machado, chegou ao fim com muita tristeza. O corpo do idoso, de 85 anos, foi encontrado já em estado de decomposição, na manhã deste domingo (24), em uma propriedade rural no Passo do Machado – cerca de 9km da sede do município.

De acordo com a Brigada Militar de Pinheiro Machado, o proprietário das terras estava campereando quando avistou o corpo, em um local de difícil acesso, e informou as autoridades policiais. A guarnição de serviço e a Polícia Civil compareceram ao local, chamaram a família para fazer o reconhecimento e oficializaram a identidade da vítima.

RELEMBRE O CASO – No domingo (10), o idoso acabou fugindo do asilo de Pinheiro Machado. Conforme informado pela família, ele foi visto pela última vez após o almoço e sofria de Alzheimer.
As primeiras pistas davam conta de que ele teria sido visto na estrada do Passo do Machado, por volta das 17h daquele dia. Diversas pessoas se mobilizaram para ajudar – seja fazendo buscas pela região ou compartilhando a informação nas redes sociais. O local foi vistoriado pela polícia e alguns dias depois por grupos de voluntários, mas sem sucesso.

Atualizado às 13h17.

Comentários do Facebook