SEGURANÇA

Corpo encontrado em Bagé era de trabalhador da CRM desaparecido

Corpo estava em local de difícil acesso Foto: Folha do Sul/Especial TP

A Polícia Civil confirmou ainda neste sábado (29), que o corpo encontrado no início da noite de sexta, nos fundos do Residencial Charrua, em Bagé, numa área de campo, era do operador de máquinas da Companhia Riograndense de Mineração (CRM)/Mina de Candiota, Evaldo Fábio Lunes Arebalo, de 40 anos, que estava desaparecido já há cerca de uma semana.

O corpo do trabalhador estava em estado adiantado de decomposição e como era um local de difícil acesso, precisou que o Corpo de Bombeiros fizesse o resgate. A causa da morte será investigada.

O Sindicato dos Mineiros de Candiota, publicou uma nota de pesar pela morte do colega: “É com tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo Fábio, que Deus o receba com muita luz e conforte o coração dos seus familiares. Nós ficamos com as boas lembranças, um grande amigo de todos, era voluntário, sempre com grande disposição em ajudar em qualquer frente de serviço e com bom humor estava a todo momento puxando uma brincadeira com um ou outro. Descanse em paz nosso amigo”.

Fábio tinha 40 anos e era operador de máquinas na Mina de Candiota Foto: Facebook TP

Comentários do Facebook