COMUNICAÇÃO

Corsan orienta clientes a usar canais de relacionamento não presenciais

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), considerando as medidas temporárias estaduais e federais de prevenção ao contágio pela covid-19, orienta seus clientes a utilizarem os canais de relacionamento não presenciais. Ainda que o atendimento presencial nas Unidades de Saneamento permaneça funcionando, é recomendável o acesso online, visto que para a maioria dos serviços não há necessidade de solicitação presencial.

Entre os serviços que podem ser solicitados pelas plataformas digitais, a Corsan ressalta a comunicação de vazamentos e interrupções do abastecimento, bem como de qualidade da água; vazamento de esgoto, limpeza de fossas, problemas com hidrômetros, e questões comerciais de menor relevância, tais como a troca de endereço de entrega da fatura, e o envio por e-mail, ou em braile, e extratos.

Os clientes podem solicitar os serviços por meio dos seguintes canais oficiais de relacionamento, que estão à disposição 24h: App Corsan (gratuito e disponível nas lojas virtuais) e Central de Serviços: www.corsan.com.br. A Corsan salienta que, por meio desses canais, o próprio cliente registra a sua solicitação, ficando imediatamente disponível no sistema para as equipes de execução da cidade do imóvel.

Apenas alguns serviços devem ser solicitados no presencial, tais como parcelamento de dívida, inclusão de tarifa social, encerramento de relação contratual, troca de titularidade, alteração de endereço, religação, suspensão a pedido, aferição de hidrômetro, análise e fiscalização de projetos, defesa de irregularidade, venda e análise da qualidade, redução de valores por vazamento invisível e nova ligação de água ou esgoto.

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