ESPORTE

De virada, AEJE perde para o Black Show no Gauchão

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.
Aeje fez um ótimo jogo, mas não conquistou a vitória

Aeje fez um ótimo jogo, mas não conquistou a vitória Foto: Magnom Morais/Especial TP

O resultado da partida do último domingo (19), para a equipe da Associação Esportiva João Emílio (AEJE), de Candiota, não foi o espe­rado. A equipe perdeu para o Black Show, por 3 x 1, no Estádio Coelhão, em Guaíba.

Conforme o técnico, equipe foi incompleta para a partida deste domingo

Conforme o técnico, equipe foi incompleta para a partida deste domingo Foto: Magnom Morais/Especial TP

Em entrevista ao TP, o técnico da equipe e coordenador da Associação, Cléo Luiz Lopes de Moura disse que apesar da derrota, foi uma ótima partida. Ele destacou também, que a equipe tinha condições de vencer se não estivesse com a falta de algumas jogadoras principais. “Principalmente no primeiro tempo fizemos uma ótima partida. O Black Show com sua experiência foi mais forte. Jogar fora de casa é assim mesmo e no futebol feminino as equipes são muito parelhas, com ótimas jogadoras. Fomos superiores em muitos mo­mentos, mas não consegui­mos vencer”, afirma Cléo.

No próximo do­mingo (26), a partir das 15h30, a AEJE joga em casa, no estádio 20 de Se­tembro. A equipe candioten­se enfrenta o Oriente, de Ca­noas que, segundo o técnico Cléo, é uma boa equipe, que já garantiu a vitória em casa contra as equipes do Black Show e Rio Grande, apenas per4dendo para o Grêmio por 1 x 0. “Vai ser uma grande partida e difícil, mas vamos lutar por isso para garantirmos o segundo lugar no campeonato na primeira turma”, expõe Cléo otimis­ta.

Comentários do Facebook