POLÍTICA

Definida nova direção do Partido dos Trabalhadores de Pedras Altas

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

Juliana Zang é a nova presidente do PT Foto: Divulgação TP

Foi definida recentemente em Pedras Altas, a composição da nova direção do Partido dos Trabalhadores (PT). O grupo será responsável por conduzir o partido nas próximas eleições municipais, conforme orientação do diretório estadual do PT. Portanto, a base de constituição da nova Comissão Provisória de Pedras Altas, é a encaminhada em 16 de dezembro de 2019, mas com a substituição de duas pessoas para cumprir a paridade estatutária.

COMPOSIÇÃO – A nova direção é composta pela presidente Juliana Zang, pelo secretário de Organização, Waldemar Oliveira, pela secretária de Movimentos Populares, Nadia Padilha Venâncio, pelo secretário de Formação Política, Alexandre Vieira Batista, pela secretária de Finanças, Sabrina Brandstetter e pelo secretário de Comunicação, Adilson Saraiva da Silva.

Questionada pelo TP de que forma a nova diretoria pretende atuar, Juliana Zang disse estar confiante. “Acreditamos que poderemos fazer uma grande gestão e encaminhar os rumos do partido pelos próximos meses, além de organizar e dar bom andamento para as eleições. Faremos tudo democraticamente, passando todas as decisões pelo diretório e tomaremos todas as condutas do partido conforme as resoluções e decisões do diretório em todos os níveis, municipal, estadual e nacional”, afirma.

Zang também disse que o partido está forte e unido para as próximas eleições. “Estamos com a expectativa de ampliar nossa bancada na Câmara de Vereadores, pois temos bons companheiros como pré-candidatos”, expõe.

Comentários do Facebook