ELEIÇÕES 2020

Divaldo Lara é oficialmente candidato à reeleição em Bagé

Convenção petebista aclamou Divaldo como candidato a prefeito novamente Foto: Divulgação TP

Na manhã deste sábado (4) foi oficializado o nome de Divaldo Lara para a reeleição à Prefeitura de Bagé e dos pré-candidatos a vereadores na convenção municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Ressaltando a boa relação do município com o comando do Brasil e com o governo do Estado, além da presença física de autoridades, como o deputado estadual e irmão de Divaldo, Luís Augusto Lara, o presidente da sigla em Bagé, Heitor Gularte e dos partidos Partido Liberal (PL), Marcelo Nalério; Cidadania, Márcio Garcia; Republicanos, Graciano Aristimunha; a coordenadora estadual de formação política do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) Mulher, Leísa de Llano, e o representante do Partido Verde (PV), Cristiano Freitas, o ato ainda contou com a presença virtual dos deputados federais Marcelo Moraes (PTB), Ronaldo Santini (PTB), Pedro Westphalen (PP), Carlos Gomes (Republicanos) e da secretária extraordinária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, e ex-senadora Ana Amélia Lemos, além do deputado Rodrigo Lorenzoni (Democratas) e do ministro da Cidadania Onyx Lorenzoni.

“Em 2016, Bagé começou a tirar o vermelho e colocar o verde e amarelo. Em 2018 fizemos isto em terreno nacional, com o presidente Jair Bolsonaro, e este é o rumo que a cidade deve continuar”, ressaltou a mensagem do ministro Onyx.

Divaldo Lara fez um discurso emocionado. “Com muito trabalho e dedicação a um projeto de cidade de desenvolvimento e conquistas. Somos humildes para saber que muito ainda há para ser feito, mas nossa união e dedicação nos levou até aqui e vamos seguir trabalhando para mais realizações”, salientou.

Na ocasião também, o candidato à reeleição, apresentou a certidão eleitoral que comprova sua situação legal. “Porque os inimigos não vão nos derrubar com mentiras e denúncias”, rebateu às dúvidas judiciais lançadas por adversários.

Segundo o presidente do PTB, para o fechamento da majoritária, falta a convenção de outros partidos que, após, se juntarão à coligação. O nome do vice-prefeito, que concorrerá junto de Divaldo Lara, também será anunciado posterior as demais convenções partidárias.

Os pré-candidatos a vereadores que tiveram seus nomes legitimados no evento são: Alessandra Borba , Augusto Lara, Cândida Navarro, Carlinhos do Papelão, Cláudia Messias, Claudio Figueira (Xuxa) Esquerda Carneiro, Fabiane Gonçalves , Faustina Campos , Geraldo Saliba , Graziane Lara , Helder Lins, João Schardosim, Lia Rejane , Marina Portella , Michelon Apoitia, Pastor Joé , Rafael Fuca, Ramão Bogado, Rodrigo Fialho, Ronaldo Hoesel, Silvana Gonçalves, Tenente Ronaldo, Ubirajara Goulart e Zeca Floriano.

Comentários do Facebook