TRÂNSITO

Em nova tragédia, morrem sete em acidente em Santa Vitória do Palmar

Em colisão frontal, carros ficaram destruídos

Em colisão frontal, carros ficaram destruídos Foto: PRF/Especial TP

Após a tragédia da família egípcia em Bagé, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu acidente gravíssimo na BR-471, no Km 636, na tarde desta segunda-feira (1º) envolvendo um automóvel Ford/Fiesta, preto, de Santa Vitória do Palmar e um GM/Cobalt, branco, de Porto Alegre (táxi). Por triste coincidência, também estrangeiros morreram na colisão.

Sete ocupantes dos veículos envolvidos morreram no local e dois conduzidos ao hospital de Santa Vitória do Palmar gravemente feridos. Não foi possível identificação de nenhum deles até o momento. Porém sabe-se que no táxi vindo do aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, viajavam o motorista e quatro cubanos, quando apenas um dos estrangeiros sobreviveu. Já no Fiesta, três dos quatro ocupantes faleceram. Os dois feridos foram removidos para a Santa Casa de Santa Vitória do Palmar.

O táxi se deslocava no sentido Porto Alegre-Chuí e o Fiesta trafegava em sentido contrário, quando ocorreu a colisão frontal.

Ainda não foi definida as causas do acidente, mas pela violência do impacto verifica-se que o excesso de velocidade foi um dos fatores.

A identificacão depende agora do Instituto Geral de Perícias (IGP).

Comentários do Facebook