INFORME PUBLICITÁRIO

FarmaVida comemora seis meses de reinauguração com promoção para os pais em Candiota

Paulinha e a atendente Bia comemoram o sucesso da farmácia Foto: Divulgação TP

Neste mês de agosto, a Farmavida, localizada na rua 3 nº 1083, na Vila Operária, em Candiota, completa seis meses de sua reinauguração ocorrida no dia 16 de fevereiro deste ano.

Conforme a empresária Paula Waiss Bunick, a Paulinha, o momento é de muito agradecimento, pois, segundo ela, o período foi de grandes avanços na farmácia, tanto de clientes, aquisição de novos produtos e consequentemente no faturamento também. “Agradecemos imensamente a comunidade pela acolhida e recepção. Muita gente tem deixado de comprar em Bagé para nos prestigiar. Foram seis meses maravilhosos e de muito crescimento. Temos certeza que assim vai continuar”, assinala.

Para comemorar a data, Paulinha aproveita também o mês dos pais para prestar uma homenagem ao seu padastro (que ela considera como pai), o também empresário Cláudio Silveira Moreira (Drogaria Pires). Aliás, Cláudio foi o grande incentivador e responsável pela compra da FarmaVida, da qual é sócio. “Muito do que sou pessoalmente e tudo que sei profissionalmente devo a ele”, declara.

A empresária ainda agradece o seu esposo e colaborador de todas as horas, Fabrício Bunick; a farmacêutica responsável Mabel Brum e a atendente Beatriz Etcheverria (Bia), além da parceria com o Tribuna do Pampa e o Studioo Navarrina.

PROMOÇÃO DOS PAIS – Aproveitando ainda o Dia do Pais, a FarmaVida está com muitas opções de presentes. Segundo Paulinha, há kits mais em conta, feitos pela própria farmácia, além de toda a linha Natura e O Boticário (em kits e em unidades) – tudo em até três vezes nos cartões de crédito. “Aqui com certeza você encontrará um presente para o seu papai”, anuncia Paulinha.

Farmácia possui grande variedade de produtos e estoque Foto: Divulgação TP

 

Kits próprios e das linhas Natura e O Boticário são opções para presentear os papais Foto: Divulgação TP

Comentários do Facebook