SEGURANÇA

Foragidos do Presídio Regional de Bagé são recapturados em Hulha Negra

Dois homens foram localizados próximo ao trevo de entrada ao município

 

Josue e Igor foram recapturados no trevo de acesso a Hulha Negra Foto: Brigada Militar/Especial TP

Por volta das 13h30 desta segunda-feira (17), dois foragidos do Presídio Regional de Bagé (PRB) que haviam fugido nesta manhã foram recapturados pela polícia. Eles estavam no trevo de acesso a Hulha Negra e foram reconhecidos após uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE) de Bagé, deslocar-se até o trevo a fim de verificar a situação de dois indivíduos que estavam em atitude suspeita.

Conforme a polícia, ao se aproximarem do local, os dois homens estavam se escondendo no mato, situação que motivou o acompanhamento dos da dupla. Após a abordagem policial e identificação dos homens, foi constatado que eles eram foragidos do PRB. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante a Josue Belchior Pedroso, 26 anos e Igor Lima Morales, de 21 anos, que foram encaminhados a Delegacia de Polícia, e posteriormente, novamente ao presídio.

PRISÃO DA MANHÃ – Durante a manhã, a Brigada Militar de Bagé recapturou um dos sete foragidos do Presídio Regional de Bagé (PRB). Um Agente da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) reconheceu Leandro Pires, um dos foragidos da casa prisional e solicitou apoio da BM. Uma guarnição foi deslocada até a Avenida Itália, no Passo das Pedras, onde o foragido foi preso.

FUGA DO PRB – Na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 6h5, a guarda externa do Presídio Regional de Bagé (PRB), comunicou que havia encontrado uma corda, fazendo de escada no muro externo da casa prisional. De imediato teria sido realizada uma conferência, onde segundo informações, foram constatadas duas grades serradas em uma das celas, por onde cerca de sete apenados teriam fugido.

Dentre os apenados estavam: Anderson Ferreira de Souza, Eliel Werner Alves, Igor Lima Morales, João Batista Freitas Jardim, José Belchior Pedroso e Leandro Pires. Buscas começaram a ser efetuadas com o auxílio da Brigada Militar e Polícia Civil. Qualquer informação pode ser repassada direto pelo telefone 190 ou pelo WhatsApp (53) 9 9704 0632.

 

Comentários do Facebook