O AMOR ESTÁ NO AR

Fotógrafo candiotense organiza casamento surpresa e emociona noiva

Casal já estava junto há 12 anos e tem uma filha de seis

O casamento foi feito ao ar livre, num bosque próximo ao antigo Hotel

O casamento foi feito ao ar livre, num bosque próximo ao antigo Hotel, na Vila Residencial Foto: Navarrina Studioo/Especial TP

O jovem empresário e fotógrafo candiotense, dono da agência Navarrina Studdio, Letiére Navarrina, 29 anos, resolveu surpreender sua amada, Júlia Barbosa, com quem namorava desde os seus 17 anos, realizando um casamento surpresa, que aconteceu neste último final de semana em Candiota, onde reside o casal.

A festa foi organizada por ele mesmo com a ajuda de alguns amigos, com muito cuidado para que não chegasse ao conhecimento de Júlia e da filha do casal, Analú, de 6 anos.

Para que não levantasse suspeitas, convidou os amigos próximo da data. “Foi bem difícil sustentar a mentira por tanto tempo, várias vezes eu estava pensando sobre o casamento enquanto eu e ela estávamos juntos e eu esquecia e já ia fazer perguntas a ela sobre os detalhes, mas no fim deu tudo certo”, conta.

Segundo ele, foram 12 anos ouvindo que ele nunca quis casar. “Eu sempre pensava que se um dia eu casasse compensaria o tempo. Queria que fosse diferente dos que já vi. Minha ideia era emocionar a Julia e a Analú que não sabiam de nada”, disse.

Para levar ela até o local e realizar a surpresa, contou com a ajuda de um casal de amigos, para quem ele transferiu a ideia do que estava planejando, dizendo que a amiga teria um casamento surpresa. “Então ela achou que seria madrinha deste casamento e para usar o vestido branco pedi que o falso noivo solicitasse que os padrinhos fossem com roupas brancas”, relatou.

Noiva se emocionou ao saber que era ela quem iria casar

Noiva se emocionou ao saber que era ela quem iria casar Foto: Navarrina Studioo/Especial TP

Quando a noiva chegou no local suspeitou de ver tantos carros de conhecidos e de repente viu o seu pai e ingenuamente pensou que ele era um dos convidados também. Ela só percebeu, que quem realmente estava casando era ela, quando a sua filha veio em sua direção e lhe entregou o buquê. “Quando vi ela vindo, já comecei a chorar, não consigo descrever o que eu senti, mas posso dizer com todas as letras que foi uma das melhores coisas. Só consegui agradecer a Deus por ter me presenteado com tamanho amor”, lembra a noiva, emocionada.

Toda produção de fotos e vídeos foi feita pela equipe da agência. “Os guris não queriam fazer, pois diziam que eu sou muito chato e detalhista, mas já dei uma olhada por cima, e ficou bem bonito, agora é editar pra ter o resultado final”, comentou.

A pequena Analú, filha do casal, também foi supreendida pelo pai

A pequena Analú, filha do casal, também foi surpreendida pelo pai Foto: Navarrina Studioo/Especial TP

A cerimônia simples, mas organizada com muito carinho, foi idealizada ao ar livre em um bosque da cidade e para a apreensão do noivo, o sábado, dia 3, amanheceu nublado e chuvoso. Determinado do que queria, Navarrina, afirmou que casaria mesmo embaixo da chuva. “Meu pai me ligava toda hora para me dizer que não havia condições de realizar o casamento. O campo estava muito molhado. Eu casaria igual era o que dizia para os convidados que me ligavam ou mandavam mensagem para saber se o casamento aconteceria”.

No entanto, para a sorte dos noivos, o dia abriu e o sol apareceu para a cerimônia. “É indescritível o que eu vivi lá naquele bosque, consegui emocionar a todos, ela, os convidados, nossa filha, todo mundo chorou e eu faria mil vezes isso se fosse preciso”, falou ao completar que “depois de horas de apreensão com a chuva vi o mais lindo pôr do sol e casei com a mulher da minha vida, e pessoas especiais foram testemunhas disso”, finalizou.

* Colaborou para esta matéria, a jornalista Raíssa Vargas

 

Comentários do Facebook