VIOLÊNCIA

Homem é executado às margens da BR-293 com 11 tiros na cabeça

Elcio tinha apenas 26 anos

Elcio tinha apenas 26 anos Foto: Divulgação TP

Falta ainda o reconhecimento dos familiares que estão vindo de Rio Grande, porém segundo o registro policial feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bagé,  o corpo do jovem que foi brutalmente assassinado às margens da BR-293, em Hulha Negra, trata-se do professor Elcio Ferreira Gomes Júnior, de 26 anos, natural de Pinheiro Machado.

Segundo apurado preliminarmente pela Instituto Geral de Perícias (IGP) de Pelotas, que fez o levantamento no local do crime, foram identificadas 11 perfurações de arma de fogo na cabeça da vítima.

Conforme os investigadores da Delegacia de Polícia de Candiota – que estão à frente do caso -, o corpo do jovem foi encontrado por um morador local na manhã deste sábado (14), por volta das 10h, às margens da BR-293, no km 154, nas proximidades da Cachoeirinha, no corredor dos Borba, em Hulha Negra – perto do lugar onde recentemente outra vítima de assassinato foi encontrada.

Os policiais relataram, que a vítima foi executada provavelmente no local, pois estava com as mãos amarradas para trás e cápsulas de projéteis foram encontradas no entorno.

Ainda não há qualquer informação por parte da Polícia sobre possível autoria e motivação da execução.

Comentários do Facebook