MARIA DA PENHA

Homem é preso em flagrante acusado de violência doméstica em Candiota

Segundo a vítima, não foi a primeira vez que o fato aconteceu

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

A Brigada Militar de Candiota prendeu em flagrante, na tarde da última quinta-feira (21), um homem acusado de praticar violência doméstica. O crime aconteceu numa residência do bairro João Emílio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), assim que foram acionados, os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima bastante lesionada – com diversos hematomas no rosto, no joelho e ainda uma lesão na cintura, em decorrência de um chute que o acusado desferiu.

Além da mulher, que informou não ter sido a primeira vez que o fato ocorreu, o agressor também estava na residência e recebeu voz de prisão. Para a polícia, conforme registrado, ele confessou ter discutido e, na sequencia, cometido a violência.

Bastante alterado, para ser encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB), o indivíduo precisou ser contido com o uso de algemas – de modo a garantir a integridade física de todos os envolvidos.
A vítima foi levada até o Pronto Socorro para receber atendimento médico. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bagé.

OUTRO CASO – No domingo (24), mais um caso de agressão contra mulher foi registrado em Candiota. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma garota de programa relatou ter sido agredida por um cliente.

Segundo relato da própria vítima, ela sofreu ofensas verbais na noite anterior na boate onde trabalha. No outro dia, o homem pediu desculpas e a chamou em sua residência – onde costumavam se encontrar há mais de um ano.

Durante o encontro, sempre de acordo com a vítima, novas agressões verbais acabaram se transformando em agressões físicas, que só cessaram com a chegada de outros dois homens que também residem no local.

Para a polícia, a vítima solicitou medida protetiva para que homem não mais frequente a boate onde ela trabalha. O fato aconteceu na sede do município. Ambos os casos serão investigados pela Delegacia de Candiota.

Comentários do Facebook