SEGURANÇA

Homem morre em acidente no interior de Hulha Negra

Lateral do veículo ficou bastante danificada Foto: Divulgação TP

Um acidente na madrugada de domingo (6), mobilizou profissionais das áreas de saúde e segurança pública dos municípios de Hulha Negra e Bagé. Um veículo Strada, com dois ocupantes, caiu em uma ponte localizada na estrada do Passo do Pinto, que liga Hulha Negra a Bagé pelo interior do município.

De acordo com o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bagé (DPPA), o carro teria colidido em uma pedra após a queda, fato que vitimou Rafael Cristian Alves, de 35 anos, que estava de carona no veículo que havia saído da Festa do Colono, em Hulha Negra. Na condução do veículo estava Gilberto Figueiredo Lopes, de 43 anos, que sofreu ferimentos e foi removido para atendimento em Bagé.

Os primeiros atendimentos foram realizados pela equipe da Secretaria de Saúde de Hulha Negra que, após receber informações de que um veículo estava caído embaixo da ponte de madeira, deslocou até o local para prestar socorro.

Informações apontam que o condutor pode ter perdido o controle do veículo ao fazer a curva, porém o caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Bagé.

Comentários do Facebook