TRADIÇÃO

Ingressos para a Semana Farroupilha de Piratini estarão a venda a partir da próxima semana

Passaporte para 8 dias de festa custará R$ 60 Foto: Arquivo TP

A empresa Franca Eventos anunciou que a partir da próxima terça-feira (15), será possível comprar o passaporte que dará direito ao parque e aos shows da Semana Farroupilha 2017.  Os ingressos podem ser comprados no supermercado Weege, Secretaria de Cultura e Pampa Agropecuária.

De acordo com Maria Iung, o passaporte custará R$ 60,00 e dará direito aos 8 dias de festa. Além disso, o comprador estará concorrendo a uma motocicleta que será sorteada no dia 20 de setembro. Idosos e estudantes tem direito a meia entrada, mas para isso, precisam apresentar a carteira do estudante/idoso quando forem comprar o ingresso, bem como na entrada do evento.

A empresa ainda garantiu que a grade de shows está praticamente completa e artistas renomados estão confirmados como atração na Semana Farroupilha de Piratini deste ano. O cantor nativista Jairo Lambari Fernandes mais uma vez estará presente no evento, assim como Cristiano Quevedo, Joca Martins, Gaúcho da Fronteira, Tchê Garotos, Julian e Juliano, Paulo Fogaça e outras tantas novidades como o jovem Tomaz Machado, vencedor do The VoicKids.

O evento começa no dia 13 de setembro com abertura a cargo do cantor Cristiano Quevedo, seguido logo após do grupo Tchê Garotos. Já no dia 20 de setembro um dos cantores que irá subir ao palco do Centro de Eventos é Joca Martins.

 

Comentários do Facebook