VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO

Jovem de Candiota morre em acidente na BR-293

IGP esteve no local do acidente realizando levantamentos

IGP esteve no local do acidente realizando levantamentos Foto: J.André

Mais um jovem de Candiota, em menos de 30 dias, perde a vida de forma trágica. Maxilei Almeida Pedro, o Max,  30 anos, morreu ao se acidentar por volta das 6h da manhã de hoje (12), no km 164 da BR-293, próxima a Fepagro, em Hulha Negra.

Veículo ficou parcialmente destruído

Veículo ficou parcialmente destruído Foto: J.André

Max tinha apenas 31 anos

Max tinha apenas 31 anos Foto: Divulgação TP

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência. Segundo a PRF, Max voltava de Bagé para Candiota, quando capotou o carro que dirigia, um Hyundai Veloster, placas ISM 0779, de Pelotas, vindo a cair num barranco a beira da estrada, com cerca de 5m de altura. Ele estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Um amigo de Max, ainda não identificado pela PRF, estava no banco da frente do carona, sofreu lesões leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bagé. Ele usava cinto.

O corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Bagé.  O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Pelotas realizou levantamentos no local para apurar as circunstâncias e causas do acidente. Max era filho de uma família conhecida e querida de Candiota, que mora na Vila Operária. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Comentários do Facebook