SEGURANÇA

Ladrões chegaram até o cofre da agência do Banrisul de Candiota

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

Carro foi abandonado na Mina de Candiota Foto: Polícia Civil/Especial TP

Após a troca de tiros com policiais militares, os três assaltantes que arrombaram a agência do Banrisul de Candiota na madrugada desta sexta-feira (11), abandonaram o veículo Fiat Brava preto, com placas do Paraná, em uma das centenas de estradas internas da Mina de Candiota, pertencente a Companhia Riograndense de Mineração (CRM).

Segundo as informações obtidas pelo TP junto a Polícia Civil de Candiota, os criminosos entraram pela porta da frente da agência, arrombando a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos. Eles chegaram até o cofre, que fica nos fundos do banco. O cofre foi cortado com maçarico. Conforme as informações, ainda não é possível afirmar se foi levado dinheiro na ação.

Para dificultar ações de combate a ação, os ladrões lançaram miguelitos (objetos pontiagudos feitos de aço ou ferro), nas proximidades do quartel da Brigada Militar, na Vila Residencial, além de cortarem um cabo de fibra ótica e fiação de telefonia nas proximidades da central telefônica da sede do município. O fato deixou muita gente sem telefone fixo e internet.

Até o momento, ninguém foi preso.

Comentários do Facebook