A MAIOR DA REGIÃO

Melhores do Ano 2017 tem participação expressiva de votantes

No ano passado o evento foi realizado de forma unificada em Candiota, com todos os vencedores

No ano passado o evento foi realizado de forma unificada em Candiota, com todos os vencedores Foto: Arquivo TP

Encerrada a meia noite do último dia 10 de outubro, a pesquisa Melhores do Ano, que em 2017 chega a sua nona edição, surpreendeu com o número expressivo de votantes nesta edição. Foram cerca de 2 mil votos entre os cinco municípios participantes.

Conforme a direção do jornal Tribuna do Pampa – promotor da pesquisa, o número está sendo comemorado ainda mais pela equipe, porque devido a problemas técnicos para levar os questionários ao ar no site do jornal, atrasaram o processo e o tempo de votação foi de praticamente apenas duas semanas. Este foi o segundo ano que a pesquisa foi feita pela internet e se mostrou um sucesso. “Agradecemos demais a confiança da comunidade por ter votado. Nos surpreendemos este ano positivamente também com a expressiva participação do público de Piratini, que depois de alguns anos retornou a fazer parte dos Melhores do Ano”, assinalou o diretor e editor do TP, João André Lehr.

Neste momento, a equipe comercial do jornal está fazendo a entrega dos ofícios aos vencedores da edição 2017, no sentido de oferecer a eles o pacote de mídia e marketing, que inclui a festa de premiação aos ganhadores e convidados, certificado personalizado e um Especial dos vencedores encartado no jornal.

A direção do TP lembra que nunca é demais esclarecer, que independente da aquisição do pacote, os resultados serão divulgados no mês de novembro com todos os respectivos ganhadores.

Em relação ao evento de entrega de premiação ainda estão sendo avaliadas datas na primeira quinzena de dezembro, sendo que, conforme o número de participantes, terão que ser realizados dois eventos – um em Candiota, reunindo também os contemplados de Hulha Negra e Pedras Altas e outro em Pinheiro Machado, reunido os contemplados de Piratini.

Comentários do Facebook