LUTO

Morre um dos irmãos vítimas de acidente em Candiota

Acidente aconteceu no caminho para a Vila Residencial Foto: J. André TP

A manhã desta sexta-feira (23) começou triste para os familiares e a comunidade candiotense, com a notícia da morte de Fábio Almeida, 42 anos, um dos irmãos envolvidos em um acidente na madrugada do último sábado (17), em Candiota. Sua morte foi confirmada por familiares ao TP após internação em estado grave de saúde, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Bagé.

O corpo será velado na Capela Municipal, porém ainda não foi confirmado o horário, que dependerá da realização dos procedimentos necessários e translado para Candiota. Fábio não deixa filhos.

Fábio tinha 42 anos Foto: Divulgação TP

O ACIDENTE – Fábio ficou gravemente ferido após o veículo conduzido por ele, um Renault Logan branco, com placas de Candiota, sair da pista na localidade conhecida como Serrinha, próximo a gruta, pela rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC) e cair num barranco de cerca de 10 metros.
Juntamente com Fábio estava a irmã Denise, que mesmo ferida conseguiu chegar próximo a rodovia para buscar ajuda. O casal de irmãos estava indo em direção ao Pronto Atendimento (antigo hospital), na Vila Residencial, em razão da mãe de ambos, Alzira Moreira Almeida, de 72 anos, estar passando mal.

Fábio já havia deixado a mãe no Pronto Atendimento e retornou para buscar um remédio. Dona Alzira acabou falecendo enquanto os filhos eram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para a Santa Casa de Bagé. Denise ainda se recupera dos ferimentos, porém não corre nenhum risco.

Comentários do Facebook