SEGURANÇA

Mulher acusada de duplo homicídio é presa

Agentes da Polícia Civil de Morro Redondo, Defrec e Delegacia Regional de Pelotas cumpriram mandado de prisão em Pinheiro Machado

Mulher e seu irmão são suspeitos de praticar o crime

Mulher e seu irmão são suspeitos de praticar o crime Foto: Polícia Civil/Especial TP

Uma mulher, de 29 anos, foi presa na manhã de terça-feira, 12, em Pinheiro Machado. A suspeita de iniciais A.C.L estava com mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça e foi cumprido pelos agentes da Delegacia de Polícia de Morro Redondo, Delegacia Regional de Pelotas e Delegacia Especializada em Furtos, Roubos,Entorpecentes e Capturas (Defrec).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher é investigada e suspeita de praticar o duplo homicídio ocorrido no dia 22 de junho, em Morro Redondo, quando vitimou Milena de Souza Weber, 18 anos, e Daniel Borges Tchutenhagen, de 19 anos. O irmão da mulher, de iniciais C.L, 31 anos, também é um dos investigados pela autoria do crime e já possui mandado de prisão preventiva expedido, mas se encontra foragido.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do acusado a população informe pelo 197 ou 190 da Brigada Militar. A identidade será preservada.

RELEMBRE – O homicídio foi praticado na rua das Azaléias, em frente a escola Alberto Cunha. De acordo com informações dos policiais, o casal de jovens foi morto em via pública e os corpos foram encontrados por volta das 12h30 na praça em frente à escola por moradores das proximidades. As vítimas foram executadas com dois tiros na cabeça. Milena ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu minutos depois no hospital.

Comentários do Facebook