Noite Gospel abre evento com ótimo público

Banda Athos, da Fazenda Esperança de Bagé, foi uma das atrações

Banda Athos, da Fazenda Esperança de Bagé, foi uma das atrações Foto: J.André TP

Boa presença de público na Noite Gospel

Boa presença de público na Noite Gospel

Se depender da primeira atração, a Semana do Colono este ano já tem sucesso garantido. O frio não foi motivo para espantar o público na abertura da festa. A Noite Gospel, que ainda está acontecendo, atraiu centenas de pessoas ao ginásio municipal de Hulha Negra, quando diversos músicos, bandas e cantores evangélicos emocionaram a plateia presente.

Conforme o chefe de Gabinete da prefeitura e um dos organizadores da Noite Gospel, Gleno Morvan, o Cepa, este ano a programação aproximou a comunidade, diferente do ano passado, que teve um público bem abaixo. “As atrações variadas, com músicos de diversos lugares, também agradaram. Este é um momento especial, pois as pessoas vêm aqui com um único intuito de louvar a Deus e de demonstrar seu amor ao Evangelho”, disse, lembrando que a programação não possui nenhum custo para a Semana do Colono.

Diversas bandas e músicos se revesaram no palco

Diversas bandas e músicos se revezaram no palco

Para o vocalista e líder da banda Athos, da Fazenda Esperança de Bagé, Franco de Oliveira, a organização da Semana do Colono está de parabéns em abrir esse espaço para a comunidade evangélica e a música gospel. “Essa é uma iniciativa pioneira e que nos dá a oportunidade de divulgarmos nosso trabalho. Nos proporciona um palco com uma estrutura maravilhosa, nos dando visibilidade. Somos gratos a isso”, afirmou.

Já para o ex-drogado Gilneir Quadros Ramos, que estava acompanhado da esposa Miriele Ritta, o evento é muito importante, inclusive para divulgar a obra das igrejas e das organizações evangélicas. Para ele que se recuperou na Fazenda Esperança e que agora está fundando a Organização Não Governamental (ONG) Cairos – Tempos de Deus, o espaço oferecido pela Semana do Colono lembra a passagem bíblica, que fala em ir ao mundo para pregar o Evangelho. “Então a Semana do Colono é também lugar de evangelizar, de falar de Jesus e melhor ainda se for com música”, pondera.

Casal Gilneir e Miriele

Casal Gilneir e Miriele

Cerca de uma dezena de atrações ainda se revezam no palco do maior evento de Hulha Negra. Se apresentaram o Grupo Louvores (Assembleia de Deus de Hulha Negra), Banda Athos (Fazenda Esperança de Bagé), Banda Geração Eleita (Assembleia de Deus de Dom Pedrito), Banda Filhos de Leão (Igreja do Avivamento Cristão de Bagé), Banda Resgatados para Adorar (Igreja da Valorização Humana de Hulha Negra), Banda Adoradores (de Farroupilha) e a cantora Rosane Serpa de Fragas (de Hulha Negra).

Comentários do Facebook