ORGANIZAÇÃO

Nova direção do Sindicato Rural de Candiota toma posse

Diretor da Farsul e prefeito prestigiaram o ato

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

Na foto, o vice-presidente da Farsul Tarso Teixeira, o prefeito Adriano, o presidente reeleito do sindicato Marco Antônio Marimon e o presidente da Sociedade de Agronomia do RS, Ivo Lessa Foto: Divulgação TP

A nova direção do Sindicato Rural de Candiota (SRC), eleita recentemente por aclamação, foi empossada na noite da última terça-feira (4). O evento de posse acontece na sede da Associação de Moradores da Vila Operária (AMVO), no antigo Centro Comercial da localidade.

Na oportunidade, o vice-presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Sul (Farsul), Tarso Teixeira, que preside também o Sindicato Rural de São Gabriel, prestigiou o evento e representou o presidente da entidade, o bageense Gedeão Pereira. Também compareceram a cerimônia o assessor técnico da Farsul e presidente da Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul, Ivo Lessa e o prefeito de Candiota e presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico e Social dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (Cideja), Adriano dos Santos.
A entidade dos produtores rurais candiotenses será presidida de 2018 a 2021 pelo produtor rural Marco Antônio Marimon, que foi reeleito (veja diretoria completa no box).

CASCALHEIRA – Durante a posse, que também contou com cerca de 25 produtores rurais do município, foi anunciada a cedência ao município por parte da produtora Miriam Romero, de uma casacalheira para a retirada de material para a manutenção de estradas rurais. “A única exigência é que a Prefeitura faça a manutenção regular de nossas estradas”, assinalou Marinon.

A cascalheira fica localizada próxima a BR-293 e a fábrica de cimentos da Votorantim, cerca de 5km antes do Passo da Conceição.
Conforme o prefeito Adriano, o material desta cascalheira, que é, segundo ele, uma pedreira, servirá para fazer base das estradas. “Agora só aguardamos a documentação da área para darmos o encaminhamento legal”, assinalou Adriano.

O prefeito também elogiou a postura do presidente reeleito do SRC, que de acordo com ele, é uma pessoa que mantém o diálogo aberto com o Executivo e sempre está disposto a construir de forma coletiva as soluções.

DIRETORIA GESTÃO 2018-2021

Presidente: Marco Antonio Marimon Domingues
1º vice-presidente: Roberto Luiz Romero Quintanilha
2º vice-presidente: Arturo Lima Isasmendi
1º secretário: Clair Saraçol Soares
2º secretário: Igor Figueiredo Brum
1º tesoureiro: Vera Maria Rosa Neto
2º tesoureiro: Manoel Inácio Moraes Costa
Suplentes: Renato Parera Mattos Sá, Marcelo Rosa Scarton, Alvaro Dagoberto Brum, Mauricio Pinto da Costa.
CONSELHO FISCAL
Efetivos: Onilda Palma dos Santos, Joaquin Francisco Brum e Sigmar Schievelbein
Suplentes: Arancíbio Lopes Cerdotes e Eduardo Salomoni
DELEGADOS – REPRESENTANTES
Efetivo: Marco Antonio Marimon Domingues
Suplentes: Roberto Luiz Romero Quintanilha, Arturo Lima Isasmendi

Comentários do Facebook