NOVA GESTORA

Nova secretária de Educação de Piratini diz que expectativa é de muito trabalho a frente da pasta

Fransilene Madruga acredita que as dificuldades serão superadas ao longo do tempo

Fransilene Madruga acredita que as dificuldades serão superadas ao longo do tempo Foto: Divulgação TP

Após trabalhar aproximadamente 8 anos na Escola Ponche Verde e assumir o cargo de secretária de Educação de Piratini a convite do vice-prefeito Gilson Gomes, que estava ocupando o cargo provisoriamente, Fransilene Madruga destaca a força do grupo de trabalho e já começa a se organizar para o próximo ano letivo, a fim de procurar reduzir os problemas que foram encontrados neste ano.

A nova secretária diz admitir as dificuldades que a pasta enfrenta, porém entende ser possível superá-los na medida que o trabalho seja realizado. “A gente está tentando fazer o que dá neste ano letivo e se organizar já para o próximo ano”, aponta Fransilene, que assumiu na última segunda-feira (16). “Eu tenho esperança e acho que vou conseguir fazer as coisas melhorarem”, destaca.

A nova secretária destacou também a força de sua equipe, no entanto ressaltou que o problema das estradas e pontes, devido às chuvas, são situações constantes, mas que não estão ao alcance nem mesmo do secretário de Obras.

De acordo com Fransilene, o prefeito Vitão Gonçalves firmou o compromisso com algumas dívidas da gestão anterior e por isso, o transporte escolar também está sendo prejudicado por isso. “Embora o trabalho seja de muita dificuldade, acredito que é possível superar os problemas, conforme o passar do tempo, principalmente com relação ao transporte escolar”, conclui.

Comentários do Facebook