CÂMARA DE VEREADORES

Novo presidente fala sobre planos para 2018 em Piratini

Manuelão ressaltou que será um ano atípico

Manuelão ressaltou que será um ano atípico Foto: Maurício Goulart/Especial TP

Momento de muito trabalho e responsabilidades, assim, enfatizou o novo presidente da Câmara de Vereadores de Piratini, Manuel Rodrigues, o Manuelão (Progressistas). Em seu quarto mandato como parlamentar e também quarta vez que assume a presidência, a expectativa é exercer o trabalho em conjunto com os outros vereadores, para que então a comunidade seja beneficiada.

No entanto, o presidente manifestou preocupação com relação ao modelo atual da Câmara de Vereadores, já que antes era vinculada a Prefeitura e há dois anos este vinculo não existe mais. O parlamentar mostrou preocupação quanto aos gastos. “Já fui presidente outras três vezes, mas desta vez, o compromisso é bem maior, mas continuarei procurando o melhor junto de meus colegas assim como da comunidade piratiniense”, manifestou.

De acordo com Manuelão, a expectativa é continuar dando seguimento ao trabalho realizado pelo então presidente Alex Matos, também progressista e esperar dos outros colegas a apresentação de projetos que sejam importantes para a comunidade.

Manuelão também manifestou o interesse em resgatar a cultura local, e desta forma, a intenção é criar um evento que reúna escolas e entidades tradicionalistas afim de proporcionar lazer e cultura durante o aniversário do município. “A ideia é fazer um evento semelhante ao Canto Moleque, que acontece na cidade de Candiota”, afirmou.

Além disso, o líder da Câmara de Vereadores manifestou o interesse em criar uma sede própria para o Legislativo, já que a atual tem uma capacidade reduzida. Manuelão ressaltou ainda, que todos os produtos utilizados pela Câmara estão sendo comprados para todo o ano, visto a necessidade de planejamento.

Comentários do Facebook