COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Candiota lança aplicativo Alô Prefeito

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.
O aplicativo está disponível de forma gratuita no Play Store ou App Store

O aplicativo está disponível de forma gratuita no Play Store ou App Store Foto: Divulgação TP

Visando receber diretamente as principais reivindicações dos candioten­ses, a Prefeitura de Candiota aderiu a um novo importante canal de comunicação entre o prefeito, secretários e os mora­dores, o “Alô Prefeito”.

Trata-se de um aplicativo gratuito para smartphones, em que os cidadãos poderão fiscalizar serviços públicos, propor novas ideias e avaliar o que está sendo feito, enviando fotos, tex­tos, vídeos e mapas de localização para apresentarem suas sugestões, reclama­ções, elogios e denúncias. Além disso, também poderão responder a pesquisas de opinião inseridas pela Prefeitura.

O prefeito Adriano dos Santos, destaca que o “Alô Prefeito” é mais uma ferramenta completa que proporciona a interação com a comunidade. “O aplica­tivo será mais um instrumento que nos auxiliará na tomada de decisões com a participação popular, como já temos no Gestão Participativa e Dialogando com a Comunidade, vindo a se somar a plataforma digital”, afirmou.

COMO FUNCIONA Para usar o aplicativo, basta entrar no Play Store ou App Store, digitar “alô prefeito” no campo de pesquisa e fazer o download do aplicativo. Após a instalação completa, basta abrir o aplicativo e fazer um breve cadastro com suas informações básicas e começar a usufruir das opções que o app traz. O usuário tem a possibilidade de mandar sugestões e elogios de acordo com cada secretaria do município, fazer reclamações e denúncias por categoria e ter acesso às notícias.

Pelo aplicativo é possível acessar notícias, fazer reclamações, sugestões, denúncias, pesquisas e elogiar as ações da Prefeitura

Pelo aplicativo é possível acessar notícias, fazer reclamações, sugestões, denúncias, pesquisas e elogiar as ações da Prefeitura Foto: Divulgação TP

Comentários do Facebook