SEGURANÇA

Preso em Santa Catarina o segundo acusado do duplo homicídio em Candiota

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.
Janaína e Emerson foram mortos a golpes de facão

Janaína e Emerson foram mortos a golpes de facão em 11 de maio deste ano Foto: Divulgação TP

A Polícia de Chapecó, no Estado de Santa Catarina, prendeu no último dia 2 de agosto, o segundo acusado do duplo homicídio, que vitimou o casal Emerson Gomes da Silva, 27 anos e Janaína Celeste Rodrigues, 18 anos, na noite do dia 11 de maio deste ano, em Candiota. Apesar da prisão ter sido há mais de uma semana, a divulgação somente ocorreu neste sábado (11).

Na oportunidade, o jovem de 19 anos, que estava foragido da Justiça do RS pela acusação do duplo homicídio, foi preso por roubo majorado, tendo depois sido descoberto em consulta ao sistema, de que ele já estava com uma prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Bagé.

O primeiro acusado das mortes em Candiota, também de 19 anos, foi preso no último dia 6 de junho, no bairro Simon Bolívar, em Santana do Livramento.

A Polícia ainda não informou se o preso em Chapecó será transferido para Bagé.

O CRIME – Uma cena de violência foi encontrada pelas autoridades policiais nos primeiros casos de homicídio do ano no município. O casal foi morto a golpes de facão. Janaína foi encontrada pela polícia dentro de casa, no conjunto de moradias localizado aos fundos do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Emerson no pátio de uma casa vizinha, já na avenida 24 de Março. Diversos objetos foram apreendidos pela polícia, que deu início à investigação.

Comentários do Facebook