CRIATIVIDADE

Proprietária de comércio de Candiota aposta em vídeos para divulgar produtos da loja

Fernanda Oliveira grava vídeos com divulgações da loja Foto: Silvana Antunes TP

Olá, olá! Qual can­diotense ou morador de cidades vizinhas ainda não escutou essa expressão em algum vídeo da loja Mó­veis Avenida, de Candiota? Poucos né?! A expressão já é marca registrada da empresária, Fernanda Oli­veira, proprietária do esta­belecimento comercial.

Através da página da loja no Facebook, cons­tantemente Fernanda deixa de lado a timidez e faz publicações de vídeos mos­trando as novidades da loja, seja de estufados, mesas, poltronas e até colchões. De forma descontraída, ela surge de trás de guarda­-roupas, armários, deita em camas e já saiu até de um baú.

A reportagem do TP foi recebida na tarde de ter­ça-feira (22) por Fernanda, que com muita alegria, con­tou como surgiu a ideia de fazer os vídeos e quais os resultados da iniciativa. Se­gundo Fernanda, os vídeos surgiram após olhar alguns vídeos com o filho de 15 anos e perceber que poderia trazer essa ideia para as publicações da loja. “Não só essa geração de jovens, mas toda população está cada vez mais engajada no mundo virtual. As pessoas gostam de olhar vídeos e a partir daí surgiu o olá, olá”, conta a proprietária, que conta com o apoio dos colaboradores para a pro­dução das gravações.

RESULTADOS Questio­nada sobre as mudanças após o início dos vídeos, Fernanda conta que já há clientes que desejam ser atendidas pela moça do ví­deo e outros que relataram ter ido conhecer a loja após ver um dos vídeos, além de uma maior aproximação da loja com o cliente que passou a questionar mais o valor dos produtos ou ir até a loja comprar o pro­duto divulgado no vídeo. “De início eu ficava com vergonha, mas agora já estou mais acostumada e a receptividade das pessoas é muito gratificante”, conta a proprietária da loja.

Para acompanhar os vídeos, basta seguir a página da loja, através do endereço eletrônico https:// www.facebook.com/mo­veisavenidacandiota/.

Comentários do Facebook