SEGURANÇA

Proprietário de veículo apreendido em Candiota rebate acusação de perturbação noturna

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

O proprietário do veículo apreendido pela Brigada Militar de Candiota na noite do último domingo (1º), esteve no jornal na tarde desta quarta-feira (4), quando contestou a denúncia de que seu carro seja responsável por perturbação noturna.

O jovem Daniel Figueiredo Barbosa, de 20 anos – que fez questão de se identificar (sendo que o jornal tem por regra não fazer a identificação), disse ao TP que seu carro sequer possui som potente e sim apenas um som normal de fábrica.

O veículo de Daniel, conforme a Brigada Militar de Candiota, tinha uma denúncia por perturbação noturna, porém a apreensão foi por má conservação e por estar em processo de suspensão de dirigir. Ele também discorda da acusação de que esteja com problemas na carteira de habilitação. Conforme o condutor, após contato com um Centro de Formação de Condutores (CFC), foi verificado que ele possui apenas cinco pontos na carteira. “Para que tivesse com o processo, teria que ter no mínimo 20 pontos”, contestou.

Quanto a má conservação, Daniel disse que seu veículo estava com o parabrisas trincado e foi este o motivo da apreensão.

Comentários do Facebook