ELEIÇÕES 2020

Quadro de prefeito pedrasaltense tem boa evolução

Bebeto Perdomo estava em campanha quando se sentiu mal Foto: Divulgação TP

Após sofrer um infarto neste sábado (17), quando fazia sua campanha de reeleição no interior de Pedras Altas, o prefeito Bebeto Perdomo (PP) tem o quadro em evolução após pouco mais de 24h do incidente, segundo informações divulgadas na tarde deste domingo (18).

Bebeto se sentiu mal na tarde de sábado e foi removido para a Santa Casa de Pelotas. No hospital foi submetido a um cateterismo e em seguida a uma angioplastia, com colocação de um estente na coronária esquerda, que sofreu entupimento.

A esposa do prefeito, Viviane Peixoto, em relato à assessores, disse que ele passou bem e tem reagido satisfatoriamente. Não há relatos de sequelas, porém nesses casos somente após 72h é possível um diagnóstico mais preciso e sendo este o prazo que inspira mais cuidados. Neste período ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), como é praxe nessas circunstâncias.

Segundo relato publicado pela coordenação de campanha do político, durante os próximos dias será realizada uma reavaliação com os resultados dos exames para verificação da necessidade de algum procedimento em outras coronárias.

Comentários do Facebook