ENTRETENIMENTO

RecreArte movimenta o público infantil candiotense

Em torno de 500 crianças participaram do evento

Em torno de 500 crianças participaram do evento Foto: Divulgação TP

A Prefeitura de Candiota, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, em uma parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), trouxe ao município o Projeto RecreArte. Durante os dias 4 e 7 de julho foram oferecidos às crianças, muita recreação, através de jogos lúdicos, brinquedos infláveis, teatro e show artístico Aproximadamente 500 crianças aproveitaram a oportunidade oferecida pela administração municipal.

De acordo com o secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Sérgio Marques, essa foi uma oportunidade oferecida pela administração não apenas às crianças, mas também às famílias que foram ao ginásio, tomaram seu chimarrão e puderam ver seus filhos se divertindo. “Isso também mostra o comprometimento do poder público com a cultura infantil”, comentou o secretário.

O fato de o evento ter sido um sucesso sensibilizou o prefeito do município, Adriano dos Santos, que renovou a parceria com o Sesc. “Precisamos continuar a oferecer esses momentos de lazer e recreação para as crianças do nosso município”, afirmou Adriano.

Os próximos eventos com o RecreArte acontecem entre os dias 11 a 14 de julho, atendendo outras localidades do município, entre elas Seival e João Emílio.

Prefeito Adriano e família, equipes da Secretaria de Cultura e do Sesc

Prefeito Adriano e família, equipes da Secretaria de Cultura e do Sesc Foto: Divulgação TP

Comentários do Facebook