VIOLÊNCIA

Tragédia em Bagé tem terceira morte confirmada

O crime trágico, que chocou a comunidade regional e que em princípio havia registrado duas mortes e outras duas pessoas gravemente feridas, infelizmente, teve uma terceira morte na madrugada de hoje (11). A tragédia aconteceu próximo a ponte de São Mantim, junto a BR-293, em Bagé.

As informações dão conta que José Marques Vieira, de 37 anos, perseguiu com seu carro a sua ex-esposa Ana Lisiane Lopes Pereira, 27 anos; o atual companheiro dela, Ramon da Silva Santos, 21 anos; e outro casal de amigos, Flávio Júnior Lisboa (34) e Morgana da Silva Santos (18), que estavam indo para Dom Pedrito, por volta das 19h, pela BR-293. Na altura da ponte do São Martim, o veículo com os dois casais percebeu que estava sendo perseguido, parou, quando o ex-marido encostou atrás e começou a disparar vários tiros contra eles.

Ele acabou matando a ex-esposa com tiros na perna e na cabeça. Em princípio feriu gravemente o atual companheiro e o homem do casal de amigos. Após ele se matou com um tiro na cabeça. A única que saiu ilesa da tragédia foi a mulher do casal de amigos, que segundo apurado, se atirou num barranco no momento do tiroteio.

Ramon e Flávio foram levados à Santa Casa de Bagé. Na madrugada, Flávio não resistiu e veio a falecer. O atual companheiro de Ana Lisiane segue hospitalizado e inspirando muitos cuidados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bagé.

* Com informações atualizadas às 21h56 de 10/09/2016 e às 11h19 de 11/09/2016.

Comentários do Facebook