TRÂNSITO

Trevo de acesso à sede de Candiota registra novo acidente

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

Um Ômega e uma Saveiro se envolveram no acidente Foto: J.André TP

Se no trevo de acesso à sede de Candiota estivesse colocada uma daquelas placas da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) – que tem nas empresas -, constaria ‘ESTAMOS HÁ 11 DIAS SEM ACIDENTES’.

O TP faz esta comparação, para lembrar que no recente dia 22 de junho foi o último acidente no local, quando uma moto e um carro se chocaram e o motociclista teve fraturas nas pernas, tendo sido removido para a Santa Casa de Bagé.

Passando às 11h da manhã desta sexta-feira (3), um novo acidente foi registrado ali, o que reescreveria a imaginária placa da Cipa, demonstrando que o cruzamento da rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC) com a extensão da avenida 24 de Março, tem se tornado um lugar de constantes acidentes. Aliás, o trevo contabiliza inúmeros sinistros ao longo da história desde a implantação da rótula.

Desta feita, uma Volkswagen Saveiro branca, com placas de Pinheiro Machado, e um Chevrolet Ômega preto, com placas de Caçapava do Sul, acabaram se chocando de forma até violenta sobre a MAC. Felizmente, apesar dos estragos materiais de certa monta, ninguém se feriu com gravidade.

Todos os envolvidos são de Pinheiro Machado. Os dois ocupantes do Ômega nada sofreram. O condutor da Saveiro foi removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento 24h de Candiota, onde foi examinado e medicado, não apresentando, aparentemente, lesões graves, tendo sido liberado, segundo as informações repassadas ao jornal.

A Brigada Militar compareceu ao local do acidente.

Condutor da Saveiro foi medicado e liberado Foto: J.André TP

Comentários do Facebook