POLÍTICA

Vereador pedrasaltense explica saída do PSDB e ingresso no Progressistas

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

O parlamentar queixou-se de falta de apoio de deputados do PSDB Foto: Divulgação TP

O vereador de Pedras Altas, Davi Morais de Oliveira, enviou ao TP, uma nota de esclarecimento sobre sua saída do PSDB e ingresso no Progres­sistas (antigo PP) do prefeito Be­beto Peromo, que também deixou o PSB.

Davi lembrou que se ele­geu em 2012 pela primeira vez pelo PSDB como o mais votado do partido naquela eleição, tendo sido e reeleito em 2016 como o vereador mais votado do muni­cípio, quando expõe uma série de razões para ter deixado ninho tucano.

O parlamentar se queixa que jamais teve apoio dos deputa­dos federais do PSDB, bem como do governador Eduardo Leite. “Mesmo que o RS seja coman­dado por alguém do PSDB, tam­bém não obtive nenhum sucesso, mesmo com inúmeras tentativas na retomada da obra de pavimen­tação da ERS-608”, queixa-se.

De outra maneira, elogiou o deputado Afonso Hamm – agora seu colega de partido, que, segun­do ele, sempre atendeu às deman­das de meu mandato, destinando mais de R$ 1,5 milhão em emen­das parlamentares para Pedras Altas. “Entendo que na política é necessário poder apresentar resultados para a sociedade e os resultados maiores são aqueles que realmente melhoram a quali­dade de vida das pessoas”, afirma.

Por fim, Davi fez questão de frisar que suas queixas não são com os tucanos locais, onde deixa muitas amizades. “São pessoas de bem e que sempre me acolheram de forma muito satisfatória e que como eu, desejam o bem de nossa cidade. Minha frustração com o partido se dá em nível estadual e federal”, reafirmou.

Comentários do Facebook