PARA SUPERAR A CRISE

Vereadores fazem discurso de união em Pinheiro Machado

Jaime comparou a falta de união com cachorros brigando por um pedaço de pelego velho

Jaime comparou a falta de união com cachorros brigando por um pedaço de pelego velho Foto: Arquivo TP

Na sessão da Câmara de Pinheiro Machado, realizada na última terça-feira (17), uma parte dos vereadores utilizou seu espaço na tribuna para fazer um discurso de unidade em torno da crise que o município enfrenta, ecoando o pedido que o prefeito Zé Antônio (PDT) fez na última semana quando esteve no Legislativo falando das imensas dificuldades financeiras que a cidade atravessa, sendo a maior de sua história mais que centenária.

O vereador Gilson Rodrigues (PT) foi o primeiro a cobrar união entre os vereadores para tentar tirar o município da situação em que se encontra. Há algum tempo que o petista assinala que estão todos no mesmo barco e que é necessário unir esforços e não apenas criticar.

Se não houver união, o vereador Jaime Lucas (MDB) comparou a situação à cena de cachorros brigando em frente a uma estância por um pedaço de pelego velho. “No caso, o pelego é o município”, disse, assinalando que se não houver uma conscientização e quebra de velhas estruturas e privilégios, o município, segundo ele, chegará ainda pior em 2019.

Da mesma forma, o líder do governo no Legislativo, vereador Mateus Garcia (PDT) defende a unidade e conjunção de esforços para se encontrar as saídas.

Comentários do Facebook