QUALIFICAÇÃO

Workshop em excelência no atendimento aconteceu em Pinheiro Machado

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.
Márcio Dias procurou ouvir as experiências dos pinheirenses

Márcio Dias procurou ouvir as experiências dos pinheirenses Foto: Gislene Farion TP

Nesta quarta-feira (12), a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acias) em parceria com o polo pinheirense da Universidade Cruzeiro do Sul (Instituto de Ensino JM) promoveu o primeiro workshop em excelência no atendimento. A qualificação aconteceu na Câmara de Vereadores e foi ministrada pelo administrador de empresas, diretor e consultor em Gestão e Planejamento Empresarial, Márcio Dias.

Contando com um número expressivo de participantes, o palestrante falou sobre a importância de atentar para os detalhes durante as relações comerciais. Em conversa com o TP, Márcio salientou o motivo de fazer uma apresentação especial para os pinheirenses. “Abordei pontos que constantemente passamos no dia a dia das nossas empresas e nossos comércios, onde tendem a um atendimento mais simplificado. Desenvolvi esse workshop especialmente para Pinheiro Machado, de modo que pudéssemos levantar pontos, situações e trocar experiências. A intenção é ir mudando os parâmetros de atendimento na cidade”, pontuou. De acordo com o profissional, é fundamental entender que o atendimento é a primeira etapa da fidelização dos clientes. “É preciso fazer com que o nosso cliente tenha uma experiência dentro do nosso estabelecimento e não somente uma passagem”.

De acordo com o presidente da Acias, Jesus Benê Gomes, a intenção é continuar proporcionando este tipo de atividade para os associados. “Desde o início a nossa ideia é trazer qualificação para melhorar o atendimento. Tendo em vista o pouco tempo de divulgação do evento, ficamos muito felizes pelo público que compareceu e que também entende a relevância do tema aqui na nossa cidade”, destacou.

O encontro contou com número expressivo de participantes

O encontro contou com número expressivo de participantes Foto: Gislene Farion TP

Na oportunidade, também estiveram presentes Janaina Domingues, responsável pelo polo universitário em Pinheiro Machado; Sheila Pimentel, coordenadora da Cruzeiro do Sul e Lenir Moraes, do Instituto JM. Segundo Janaina, a atividade veio para suprir a necessidade de trazer para Pinheiro Machado um profissional que visa a qualidade no atendimento para fidelização do cliente, melhorar as vendas e fomentar o comércio.

Comentários do Facebook