EMPREENDEDORISMO

1ª Feira da Boa Vizinhança acontece neste domingo (12) em Candiota

Evento, que também será integrado a uma Festa Julina, é realizado pelo grupo Mulheres Empreendedoras da João Emílio

A praça Renan Villagran, no bairro João Emílio, em Candiota, vai sediar no próximo domingo (12) a 1ª Feira da Boa Vizinhança. A ação é uma iniciativa do grupo Mulheres Empreendedoras da localidade e vai ser realizada a partir das 11h.

O evento deverá contar com a exposição de produtos diversificados, sendo considerada uma boa oportunidade para a divulgação dos trabalhos. Conforme a integrante do grupo Verinha Silveira, a feira ainda visa o fortalecimento do empreendedorismo local em um evento que vai unir cultura e incentivo comercial. Segundo ela, a ideia da feira surgiu há mais ou menos um ano com cinco participantes, e a partir daí foi criado o grupo Mulheres Empreendedoras da João Emílio.

Ao TP, ela relatou que o nome da feira representa a interação das comunidades para a divulgação dos seus produtos. “É uma forma de união das pessoas e aberta a todos os públicos que queiram participar, sejam homens ou mulheres, lojistas ou quem quer fazer desapego. A feira é livre e já temos confirmação também de venda de mel, ovo caseiro, hortaliças, frutas, artesanato, rapaduras, vestuário, confeiteiras artesanais”, relatou Verinha, que destacou o importante apoio da Prefeitura der Candiota com liberação do espaço, vereador Marcelo Belmudes, Cooptil, Rodrigues Casa e Construção.

Interessados em participar devem fazer inscrição com o Grupo Mulheres Empreendedoras como forma de controle de participantes. Contatos podem ser feitos pelo telefone (53) 9.9947-8681.

A próxima feira está sendo organizada para o mês de agosto, na sede do município.

Comentários do Facebook