EVENTO

1º Festival Gospel Solidário reuniu cerca de 800 pessoas em Hulha Negra

Evento movimentou a cidade no final de semana Foto: Divulgação/TP

Aconteceu no dia 10, no largo da biblioteca Nóris Paiva, em Hulha Negra, o 1º Festival Gospel Solidário. O evento realizado e organizado pelo vereador Diego Rodrigues (Progressistas) reuniu em torno de 800 pessoas.

Para Diego, o evento foi um sucesso, superando as suas expectativas. “No início a gente planejou algo bem menor e o comércio e as empresas elevaram para uma coisa muito maior com o valor dos seus patrocínios. A gente agradece muito a Deus por nos capacitar para fazer esse evento e saliento também que sem as empresas não seria possível realizar essa grande festa”, enfatizou.

O evento contou com 25 participações, com mais de oito horas de shows, finalizando com a atração principal, a banda Celebrai Tchê. “Foi um movimento evangélico jamais visto em 30 anos de município, estamos muito contentes e felizes por ser o primeiro festival com essa grandeza toda, a ideia é fazermos a partir de agora todos os anos”, comentou o vereador.

Também estava presente no evento, o Sine de Candiota, que na ocasião confeccionou 30 carteiras de identidade. “Quero agradecer na pessoa do coordenador do Sine, Leandro Branco, por ter sido parceiro do nosso evento”, falou Diego.

Visando a solidariedade nessa época de natal, o evento também arrecadou em torno de 250kg de alimentos que já foram destinados para a Secretaria de Assistência Social que distribuirá para as famílias em vulnerabilidade social.

Por fim, o vereador agradeceu a Prefeitura de Hulha Negra que concedeu o local, os banheiros e funcionários que ficaram à disposição do evento e também à Prefeitura de Candiota, que além de disponibilizar os serviços do Sine enviou um ônibus para que pessoas da cidade pudessem prestigiar o evento em Hulha. “Agradeço na pessoa do prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, que foi um grande parceiro nosso”, finalizou.

Comentários do Facebook