EVENTO

3ª Feira de Oportunidades contou com público de aproximadamente mil pessoas em Hulha Negra

O evento é organizado pela Câmara de Vereadores e Vereadoras

A Feira foi elogiada entre o público e os participantes Foto: Mirian Tort/Especial TP

No último sábado (13), o município de Hulha Negra ficou movimentado com a realização da 3ª Feira de Oportunidades no ginásio municipal. O evento é organizado pela Câmara de Vereadores e Vereadoras e recebe empreendedores locais e de cidades vizinhas.
Segundo a avaliação do presidente do Legislativo, Luis Gustavo Dias, o Baixinho (PP), ao longo da festa aproximadamente mil pessoas passaram pelo local e prestigiaram as bancas e atrações preparadas.  “Sentimos que por ter acontecido no ginásio, o pessoal conseguiu aproveitar melhor e visitar as bancas. Durante o evento, várias pessoas nos agradeceram pela oportunidade e pela organização”, contou, manifestando satisfação pela boa comercialização dos produtos.

Apresentações artísticas foram grandes atrações da 3ª Feira de Oportunidades Foto: Mirian Tort/Especial TP

Além das bancas, a Feira contou com apresentações artísticas, bolo em homenagem às mães, brinquedos infláveis, algodão doce e o encerramento com o show da banda RGV.

Presidente da Câmara, Luis Gustavo, atuou de forma ativa no evento Foto: Mirian Tort/Especial TP

EMPREENDEDORAS – A redação do TP conversou com algumas empreendedoras que participaram da Feira, para saber a avaliação e experiência de cada uma delas. A proprietária da MBK Doces e Salgados, Leticia Vahl Becker, agradeceu a oportunidade em poder participar e apresentar seus produtos. “Espero que a realização da feira continue, para a valorização do nosso trabalho”, disse.

Produtos das agroindústrias também foram expostos Foto: Mirian Tort/Especial TP

A bageense Eliana Pereira, participou do evento com sua loja de brinquedos. Ela afirmou que mesmo com os gastos do deslocamento até a cidade, suas vendas foram positivas. “Fiquei muito feliz em participar pela segunda vez, a organização é perfeita e a recepção é ótima”, destacou.
Dieniffer Rolim teve sua primeira experiência na festividade, e afirmou já ter recebido retorno em seu mercado de trabalho. Com a venda de pizzas pré-prontas e o tão desejado copo da felicidade, a empreendedora disse que pretende inovar ainda mais no município. “Consegui vender bem, e o pessoal ficou me conhecendo, pois o meu público maior é nas redes sociais”, informou.
ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

Comentários do Facebook