EVENTO

Sociedade Espírita de Hulha Negra comemora resultados do Chá Beneficente

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.
Um ótimo público participou do chá

Um ótimo público participou do chá Foto: Divulgação TP

Muito positiva. Desta forma foi avaliada 3ª edição do Chá Be­neficente promovido pela Sociedade Espírita Chico Xavier, de Hulha Negra. O evento aconteceu no Salão Daneres e teve por objetivo arrecadar recursos para a construção da sede própria da entidade.

O chá está se tor­nando tradição e um evento que integra o calendário de eventos da entidade espírita. Na edição deste ano, além do tradicional chá e frios, o evento contou com desfiles, um da loja Novo Tempo, com apresentação da nova coleção, e outro com jeans customizados, que teve uma excelente comercialização.

Desfile de moda foi uma das atrações do evento

Desfile de moda foi uma das atrações do evento Foto: Divulgação TP

Conforme a presi­dente da Casa Espírita Regi­na Loguércio, nem mesmo a chuva e frio impediram o su­cesso do evento. “O público compareceu, contabilizamos mais de 120 convites vendi­dos. Mesmo sem experiência, as modelos deram um show de encanto e graciosidade. Agradecemos a comunidade que compareceu, assim como a todos que contribuíram para o evento, certamente auxilia­rá muito em nosso prédio”, afirma Regina.

SEDE PRÓPRIA Os mais diversos eventos realizados pela Sociedade Espírita já estão possibilitando os pri­meiros passos em prol da construção da sede própria. Anteriormente foi noticiada pelo TP a realização da ter­raplanagem no terreno. Nesta semana, a presidente da en­tidade confirmou o início da base para os próximos dias, conforme a instabilidade do tempo.

PEDÁGIO A Sociedade Espírita Chico Xavier já está com outra atividade agen­dada, o pedágio em prol da Sociedade Espírita Bageense Caminho da Luz. A ação será na próxima quarta-feira (5), das 7h45 às 17h30 na avenida Getúlio Vargas, em Hulha Negra. De acordo com Re­gina Loguércio, estarão pre­sentes integrantes de Hulha Negra e Bagé. “Sabemos que essa comunidade presta ser­viços muito benéficos para 16 pessoas do nosso municí­pio e por isso o convidamos a participar e vamos ajudá-los. Contamos com a colaboração da comunidade em geral com qualquer valor”,

Comentários do Facebook