INICIATIVA

Manserv realiza torneio de ping-pong e arrecada donativos para instituição local

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

O campeonato aconteceu nas dependências da empresa, em Candiota Foto: Divulgação TP

Uma ação buscando aliar integração, diversão e solidariedade foi promovida pelos colaboradores da unidade candiotense da empresa Manserv Industrial. Conforme contaram ao Tribuna do Pampa, durante os meses de setembro e outubro um torneio de ping-pong para proporcionar momentos de lazer para a equipe de trabalho acabou contribuindo para uma causa social bastante conhecida da comunidade local.

Segundo o colaborador Cássio Cappua, foi estipulado que no ato da inscrição os participantes doassem 1kg de alimento não perecível que seria destinado à Casa da Criança de Candiota. “Essa foi a primeira ação social realizada pela empresa que nos deu a chance de ajudar as crianças do município e também unir a nossa equipe em um momento de diversão”, destacou.

Durante o torneio, entre os 19 participantes, foram arrecadados 40kg de alimentos e entregues na sede da entidade nesta terça-feira (6). Além disso, os destaques no ping-pong também foram agraciados – o 1º lugar foi premiado com uma botina, uma camiseta e uma medalha; o 2º com uma botina e uma medalha e o 3º com uma medalha.

Representando a Manserv, Cássio Cappua fez a entrega dos mantimentos Foto: Divulgação TP

GANHADORES – 1º lugar – Jean do Pinho Perlim; 2º lugar – Alexandre Munhoz; 3º lugar – Everton Ferreira

PRÓXIMA AÇÃO – Com a chegada do final do ano e das festividades natalinas, os colaboradores da Manserv já estão se preparando para a próxima ação social. Desta vez, uma campanha interna entre toda a equipe já está sendo organizada para que brinquedos sejam arrecadados e entregues para as crianças da Casa da Criança antes do dia 25 de dezembro.

SAIBA MAIS – A Manserv é uma empresa com mais 30 anos de existência e genuinamente brasileira, focada na prestação de serviços para as áreas de Manutenção, Facilities e Logística, atendendo os principais setores da economia. Com cobertura em todo o território nacional e também na América Latina, oferece soluções customizadas para atender as necessidades dos clientes contribuindo com sua eficiência e produtividade.

Comentários do Facebook