ALINHAMENTO SANITÁRIO

Prefeitura de Candiota lança novo decreto referente à Covid-19

A Prefeitura de Candiota publicou nesta quarta-feira (2), um decreto referente as novas medidas de prevenção e de enfrentamento a epidemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19) no âmbito do município.

O novo decreto se adapta a aplicações de medidas determinadas no Decreto Estadual nº 55.610/2020, de 30 de novembro de 2020, no que se refere aos protocolos a serem adotados para a Bandeira Vermelha (risco alto), no âmbito do município de Candiota, enquanto tal classificação for aplicada pelas autoridades do Estado do Rio Grande do Sul.

Conforme o prefeito Adriano dos Santos (que encontra-se em recuperação de Covid-19) o município seguirá a risca as orientações do estado e para isso já solicitou reforço para o Comando Regional da Brigada Militar e fortaleceu a Equipe da Vigilância Sanitária e do Comitê de Operações Especiais (COE).

As orientações encontram-se no site do governo do Estado do Rio Grande do Sul e a íntegra do decreto municipal encontra-se no endereço www.candiota.rs.gov.br/decretos.

 

Comentários do Facebook