10 ANOS DO TP

As caras que fazem e fizeram o TP – Indiara Deamici

Ao longo dos 10 anos do Tribuna do Pampa, vários profis­sionais integraram a equipe, e seja por pouco tempo ou muito, todos deixaram e alguns ainda deixam sua contribuição para que o TP se consagre e mostre em suas pá­ginas o desenvolvimento regional. Como forma de relembrar alguns profissionais, homenageá-los e parabenizar o jornal, seguem importantes declarações de alguns profissionais considerados “As caras do TP”.

Indiara Deamici Foto: Divulgação TP

– Qual tua experiência durante o período em que fizeste parte da equipe do Tribuna do Pampa?

Pra mim foi uma honra ter trabalhado no jornal Tribuna do Pampa, porque foi quando eu retornei de Caxias do Sul, onde havia trabalhado na Serra Gaúcha em dois veículos. Fazia a cobertura de Pi­nheiro Machado e Hulha Negra, duas cidades que me acolheram muito bem, assim como toda a equipe do TP. Foi um período muito bom da minha vida. Meu editor era o Sidi (Sidimar Rostan), trabalhávamos em uma equipe unida para ver o desenvolvimento do jornal e das cidades onde fazíamos as coberturas.

– Algum momento marcante a ser registrado?

Acho que o marco era trabalhar com prefeitos diferentes, o Fernandinho em Pinheiro Machado e o prefeito Renato, de Hulha Negra. Dois prefeitos que eu admirava o trabalho e que fiz uma importante amizade. O tempo que fiquei no jornal foi algo que marcou bastante.

– Uma mensagem por estes 10 anos?

João André e Silvana parabéns pelo trabalho, assim como todas as pessoas que já passaram pelo Tribuna do Pampa, parabenizo pelo trabalho que desenvol­veram. Que venham mais 10, 20, 30, 40 e 50 anos, sempre levando a verdade, fidelidade dos fatos como o jornal sempre realizou.

Comentários do Facebook