ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

Ronaldo e Rogério tomam posse neste sábado em Pinheiro Machado

Rogério e Ronaldo foram os escolhidos pela população pinheirense e governam a cidade até 2024 Foto: Letiere Navarrina/Especial TP

Está marcada para este sábado (24), a partir das 17h, a cerimônia de posse do prefeito e vice eleitos nas eleições suplementares de Pinheiro Machado no último dia 4 de julho.

Ronado Madruga (Progressistas) e Rogério Moura (PSB) serão empossados pela Câmara de Vereadores e Vereadores em solenidade transmitida pelo Facebook do Legislativo. Na oportunidade também será empossado o vereador Vilsinho Jorge, que é o primeiro suplente do Progressistas e entra na vaga de Ronaldo Madruga.

O evento, segundo informou o presidente da Câmara, vereador Fabrício Costa (PSB), será no ginásio municipal e haverá presença de público, convidados, mas ainda faltam algumas definições. “Terá público restrito, porém o município está emitindo hoje um novo decreto relativo à Covid-19, por isso estamos aguardando, para definir a capacidade e como faremos o controle de público que queira prestigiar”, explicou.

Ronaldo já governa a cidade desde janeiro, depois que o ex-prefeito Carlos Betiollo (PSDB) venceu as eleições de novembro de 2020 , mas foi impedido pela Justiça Eleitoral de tomar posse por incorrer na Lei da Ficha Limpa. Agora, com Rogério como vice-prefeito, ele toma posse para governar até 31 de dezembro de 2024.

Comentários do Facebook