REPRESENTAÇÃO

Candiotense integra o Colegiado Estadual de Circo do Estado

Verônica fez do humor o seu trabalho há mais de 20 anos Foto: Divulgação TP

Conhecida por suas apresentações e vídeos postados em sua rede social, a candiotense Verônica Ferraz, representa as regiões Centro e Sul no Colegiado Estadual de Circo do Rio Grande do Sul, como secretária e delegada.

Para o coordenador do Sistema Estadual de Cultura Ruben Oliveira, é um orgulho ter a candiotense na equipe.“Candiota está de parabéns, Verônica agora representa a região Centro e região Sul”, cita.

TRABALHO – Com o trabalho artístico voltado para o humor, Verônica diverte a todos com suas apresentações em uma atividade que exerce há mais de 20 anos. Confeccionando seus figurinos e se autocaracterizando, a humorista faz apresentações em todos os lugares que é convidada.

Em entrevista ao Tribuna do Pampa, a artista diz que esse avanço ainda é uma novidade. “Tudo ainda é muito novo pra mim, porque sempre fiz minha arte sozinha, e com a ajuda do Rubinho, com certeza irei representar muito bem a cidade”, conta.
Ela ainda destaca estar feliz por ter seu trabalho reconhecido. “Me sinto muito feliz em ser percebida, porque sempre fiz, mas achei que era só uma coisinha simples, então pra mim significa muito”, ressalta.

Segundo o coordenador de Esporte, Cultura e Lazer do município Jonas Morais, esse título tem grande importância para Candiota, pois há muito tempo a cidade não ganhava espaço neste cenário, mesmo tendo diversos talentos.
“Um dos talentos é a Verônica, que é extraordinária e merece atenção. Agora é representante do Estado e o trabalho dela é de extrema importância para o município”, destaca.

Morais, também falou sobre o trabalho do circo que vêm sendo castigado ao longo dos anos, e lamenta que a nova geração não tenha acesso a este espetáculo. “Poucas crianças conhecem o circo, o palhaço e a interpretação de alguém como a Verônica”, comenta enfatizando que “ tudo isso é mérito dela, ela conquistou esse espaço”.

Comentários do Facebook